segunda-feira, 27 de abril de 2009

StarDollars de Graça

Ganhe StarDollars de graça gente,é muito facil,basta seguir os passos abaixo para ter Sd gratuitamente.
1-Entre na sua conta
2-Na barra aonde mostra o número de SD que vc tem tera uma relógio+0 click la
3-Depois de clicar la leia os texto que tem
4-Depois de ler click em Jogar
5-Ao lado de:Nova e Gratuita tem assim:Play & Earn Click
6-Abaixo das imagens vai ter:Play & Earn A-Z
7-Click em dos 2 jogos
8-E assm jogue

Obs:Se vc passar de 999 vc ganha 5 Sds.
Obs:Esta função é temporaria.
Obs:Vc só ganha 5 Sd 1 vez só.



Olhem na imagem


48 comentários:

  1. Eu sei como ganhar 200 stardolls e 200 starpint se vcs querem que eu faça pra vcs vcs tenque me mandar um presente no star doll meu nome n stardoll é : EduardaKaulitz tudo junto .. me mande um presente e vc ganha 200

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ata vai toma no teu cu guria ta pensando ke tamo caguando stardollars

      Excluir
    2. hhaha eu nã osou otaria,claro que não vou te mandar um presente

      Excluir
    3. Adorei esse site garota muito obg! -_-

      Excluir
    4. oq? ta tentando enganar a gente otária? pois saiba que a gente n é burra e n tente tirar nossa dignidade,porque uma idiota como vc ta tentando nos enganar..acho que vc nem é ss ou royall vc é uma vadia que n merece nada ,pobre e sem noçao!kkkkk me visitem MyssZendaya e missbellzinha2

      Excluir
    5. ai,que otária ta achando que nós somos burras.

      Excluir
    6. Queridinha ACORDA!!Se estams nesta pagina querendo stardollars como vc acha que nós vamos ter grana pra te dar um presente ? Pensa né . e depois quem me garante que vc vai mesmo nos dar os 200 stardolars?

      Excluir
    7. Ñ acredito nisso acabei de tentar visitar essta tal de sua boneca só que ela ñ existe!
      Continue mentindo e ninguém mais visita se blog!

      Excluir
    8. aff até parece que vc iria dar 200sd e sc praquem te desse presentes se vc tivesse td isso você ñ taria nem pedindo presente aff'

      Excluir
    9. éee concordo que menina idiota pra q criou esse club ?

      Excluir
    10. nunca vou te dar um presente se quer. se toca garota nao percebe que ninguem vai te dar nada aff

      Excluir
    11. Acorda querida! não somos otárias como vc!!!

      Excluir
    12. já q vc sabe como ganhar 200 sd pq ta pedindo a gnt pra te dar presente?? q estupida sua burra

      Excluir
  2. Mentirosa vc faiz agente gastar stardollars pra nada!!!!

    Mas eu seium jeito de gnhar 10 de uma vaz só!!!!

    Mas so é valido uma vez!!!!

    é assim:

    Entra na sua conta no Stardoll.com

    ai você vai em minha conta

    vai e configurações

    vai la pro final da pagina vai ter um anuncio do facebook

    clica nele ai vc se cadastra no facebok ai vc cçica de novo em facebook ai vc coloca o seu login e asenha(la no facebook)

    ai vc sai do stardoll e entra de novae la esta os seus 10 Sd!!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse eu acredito pq já fiz e posso garantir que deu certo!

      Excluir
  3. a eduarda é muito mentirosa mais impossivel,
    não da pra mandar sds nem starpoints de uma conta pra outra porfavor não fassam isso a pessoa q fala pra os outros fazerem isso deveriam ser denunciadas e banidas para sempre do stardoll, pena q não da.

    ResponderExcluir
  4. ai eu tenho que confirmar meu e-mail para jogar esse jogo e eu nem sei confirmar e-mails eu to muito triste eu queria stardollars ai que droga :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc so precisa entrar em minha conta e la tem confirmar email e vc poem la o seu email

      Excluir
  5. gente aparece que eu tenhu 34 stardollar embaixo da foto manja? mais nao consigo compra nada :S

    ResponderExcluir
  6. AiAi viu vcs são burras de mais si qwerem estardolls e mais facil comprar pel o celular ficam ai perdendo tempo com pessoas mentirosas "nem todos mais a maioria"...
    Aff

    ResponderExcluir
  7. Gente eu sei como colocar 300 stardollars na sua conta é so me mandar 1 presente no stadoll meu nome é Lady.Rhiane.Manda que o mandar 300 stardollars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta me achando com cara de otaria te parece vai procura o que faze retardada

      Excluir
  8. Garotas, eu sei de um blog que tem várias coisas gratis >> http://world-dolls-wd.blogspot.com/

    Tem várias coisas bonitas e de graça...

    ResponderExcluir
  9. Hooooý e que sou meia que novinha no stardoll mais acho que fasso um poco de sucesso rsrsrs. Tenho poucas ropas no stardoll mais achoq ue da para apresenta-la para vocês visintem minha doll alias minha duas doll tenho duas contas me visitem Julinhaa99 e a outra Linda_coler Obrigada por me visitarem (quem poder me visitar e me mandar recadinhos sempre quando puderem podi sim meninas e se não estar pedindo muito um votinho 5/5 e bom de mais e um presentinho nem que seja 1 stardollrs vou fikar bem feliz ) Bjoos Meninas adorei o Sit so que nada me interresou :/ peninha bjoos

    ResponderExcluir
  10. Nossa um bando de mentirosa algumas okk!!!
    quem é sabe muito bem...
    as outras nao param de pedir nossa!!!
    adoro o stardoll apresentei a varias amigas!!
    nossa vcs sao de +++++++++
    me visitem !!
    obg!!!

    ResponderExcluir
  11. galera, sinceramente, é um perca de tempo ficar querendo stardollars grátis, o stardoll é um site super divertido, parem de ficar querendo sabotar, e não acreditem em mensagens como a da eduarda, porque ela só quer que vocês deem um presente pra ela, eu sou superstar e, me divirto muito principalmente nas festas e nos clubes e, já faz bastante tempo que eu jogo stardoll e já ouvi diversas histórias de como ganhar stardollars grátis... é impossível, eu já tentei muito. mesmo sem ser superstar e sem ter stardollars, vocês podem se divertir muito no site... então aproveitem galera!!! e visitem-me no stardoll: eloiseotto... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente por isso vc se diverte, vc é superstar, vc tem como comprar oq quiser! Mas nós que não podemos nos sentimos mal, o stardoll não nos dá nada, nem um starcoin.As Superstars ganham stardollars todo mês. É POR ISSO QUE NÓS RECLAMAMOS! É INJUSTO DEMAIS! Eu sei que eles precisam do dinheiro, mas poxa, né? Podiam pelo menos dar uns stardollars pras NSS! É muito chato não poder ter bazaar! E também é chato você querer um roupa e simplesmente não ter dinheiro pra comprar. É ruim, é triste, é CHATO. Isso faz muitas meninas pararem de jogar, simplesmente por não poder ter a diversão principal do stardoll: as compras. ELES DÃO MUITA PREFERÊNCIA AS SS E AS ROYALTY, as NSS ficam ali quietas, querendo estar lá se divertindo, mas a maioria sem dinheiro ou então simplesmente se sentindo mal por não ser SS. Eu sinto isso quase todo dia, é horrível. Eu amaria ter stardollars grátis, mesmo sendo NSS, só os stardollars me fariam uma doll mais feliz. Eu realmente acho absurdo o que o stardoll faz, as superstars tem preferência até demais. A minha doll (Biete11) é NSS e está sem dinheiro. Isso faz eu me sentir terrivelmente mal. As SS não sentem isso, elas tem dinheiro toda hora. Sinceramente, depois de refletir esse comentário, acho que eu vou desistir do stardoll. Se não é SS não se diverte direito mesmo, não tem pra que querer continuar no stardoll. Tchau.

      Excluir
  12. eu acho que q é impssivel ganhar 200 sd e starpints de uma vez,o irmão da minha amiga fez eu e ela ficar com 20 stardollars mais só para enganar,ele copiou o número duzendo e depoiz colou no stardollars,mais ñ da para gastar é só para enganar mesmo!!

    ResponderExcluir
  13. Oiii gente eu não consegui pegar quero ajuda vai no meu stardoll Barbara_Lampard ok

    ResponderExcluir
  14. oiiiie genteee se vcs quiserem ganhar alguma coisa é so vcs me adc lah no stardoll e diserem oq vcs querem tah ?? bjb bj bj meu nome la é Dealinda222




    Obs: não pode ser um item q seja a mais de 100 SD

    ResponderExcluir
  15. eu quero ser superstar meu nome la é vitoria76rainha

    ResponderExcluir
  16. Me add no stardoll: DudaGame1 ah se vcs eu dou presentinhos todas as semanas

    ResponderExcluir
  17. Eu sei como ganhar stardollars grátis no stardoll,mas tem limite (óbvio) e só superstars podem(nss podem tentar mas eu acho q não dá,mas tentem,vale a pena),inflismente para algumas !
    eu posso e vc pode tentar alem disso é mesmo o stardoll que tá oferecendo para nois,aproveitem pois tem limite de 100 pessoas!
    Entra ai para ganhar seus stardollars!
    http:// www. formfacil . com/ stardolloficial/ stardollarsgratis (retire os espaços!)

    ResponderExcluir
  18. não consigui espero que isso não seja mentira

    ResponderExcluir
  19. Gente é só ter paciencia e esperar chegar aos 300 milhoes de cadastrados no stardoll,aí vc ganha 100 stardollars,100 starcoins e presentes.Aconteceu isso quando completou os 200 milhoes,ja tem 222 milhoes,..é só esperar ;)

    ResponderExcluir
  20. Hooo queridinha nós não estamos procurando ser stardoll de graça para uma vagabundinha como vc vir e pedir para mandar um presente para vc vá lavar os pratos que é bem melhor do que ficar postando merda com merdda idiotaaaaa

    ResponderExcluir
  21. E mais uma coisa gente n fiquem tentando achar essa Doll porque ela n existe é tudo mentira essa EduardaKautilz é mentirosa n existe nem em letra minúscula e nem maiúscula!!!
    Se tiverem noviades do stardoll me mandem um Email com os detalhes!!!
    Meu Email é:
    gabicvc1@gmail.com
    Bjs!!!
    S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2
    XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO

    ResponderExcluir
  22. que Otaria vc é vio garota eu não sou burra tá
    :V

    ResponderExcluir
  23. Como vc consegue seu stardoll desse geito o meu é diferente

    ResponderExcluir
  24. oi eu sou econômica, mas queria ter mais amigos na stardool, o nome é mariana13star13, me visitem!

    ResponderExcluir
  25. eu amei seu blog, tem muita informações legais :D

    ResponderExcluir
  26. Gente se vcs querem virar superstar sem brincadeira nenhuma ñ é mentira mandem um presente para a doll LuhCatMy, eu fiz e deu certo só q é só durante uma semana o nome da minha doll é Laiz00JP só q cancelei a minha conta e fiz outra, podem mandar ñ é mentira e só da certo uma vez

    ResponderExcluir
  27. Gente vamos encarar os fatos nao existe essa coisa de enviar presente pra alguem e ganhar stardollars os caso e tem que comprar msm

    ResponderExcluir
  28. nome da minha doll:tomanocu senha:vãotomarnocuseusfilhosdaputa123queselasquem!

    ResponderExcluir