sábado, 16 de maio de 2009

Tabela de StarPoints

100 stapoints – itens grátis: vaso da planta starpoint e quadro com desenho da "coroa" starpoint. Itens habilitados para compra: cadeiras e mesa preta a 1 stardollar.

200 starpoints – itens grátis: novo tipo de cabelo (curto e com mechas laterais). Itens habilitados para compra: moldura para quadro a 2 stardollares, quadro com desenho de um cachorro a 1 stardollar e tapete vermelho a 1 stardollar. Ao completar 200 starpoints também é possível criar um clube

300 starpoints - itens habilitados para compra: relógios com fuso horário de Brasília, nas cores azul, verde, rosa e amarelo, a 3 stardollares cada

400 starpoints - itens grátis: estante branca e novo corte de cabelo (espetado e armado). Itens habilitados para compra: relógio preto, fuso horário de Brasília, a 3 stardollares e flores pretas como papel de parede a 2 stardollares.

500 starpoints - item grátis: fadinha amarela. Itens habilitados para compra: rato saindo da toca, regador com desenho de flor e travesseiros em formato de flores, todos a 2 stardollares cada

600 starpoints - itens grátis: concha com pérola e novo corte de cabelo (liso e com mechas rosas). Itens habilitados para compra: cama cinza e cascata a 4 stardollares cada.

700 starpoints - item gratis: fadinha verde. Itens habilitados para compra: janela grande, luz do dia e com vista para praia, a 7 stardollares; janela pequena, luz do dia, também com vista para praia, a 3 stardollares e nuvem a 5 stardollares.

800 starpoints - item grátis: novo corte de cabelo (curto, liso e de franjinha). Itens habilitados para compra: coraçõezinhos rosas a 3 stardollares, bolhas de sabão a 5 stardollares e luzes tipo brilho, como glitter, a 3 stardollares.

900 starpoints - item grátis: novo corte de cabelo (cacheado, de "chiquinhas" laterais). Itens habilitados para compra: janela pequena e noturna, arco-íris e sol, todos a 5 stardollares.

1.000 starpoints - item grátis: fadinha azul. Item habilitado para compra: interior de pier a 10 stardollares.

1.250 starpoints - item grátis: novo corte de cabelo (curto e liso). Item habilitado para compra: estrelinhas amarelas a 3 stardollares.

1.500 starpoints - Item habilitado para compra: borboletas que voam a 10 stardollares.

1.750 starpoints - item grátis: novo corte de cabelo (liso e com rabo de cavalo lateral). Item habilitado para compra: janela pequena, tarde, vista para praia e coqueiros a 10 stardollares

2.000 starpoints - item grátis: novo corte de cabelo (da propaganda da Sephora). Item habilitado para compra: interior de estudio de dança (dance studio) a 10 stardollares.

2.500 starpoints - Item habilitado para compra: libélulas que voam a 8 stardollares e lago com peixes a 15 stardollares.

3.000 starpoints - Item grátis: fadinha roxa. Item habilitado para compra: interior de templo grego a 10 stardollares.

3.500 starpoints - Itens habilitados para compra: elefante voador a 15 stardollares. Item grátis: novo cabelo (de pouco volume, curto, liso e de chiquinhas laterais)

.4.000 starpoints - Itens habilitados para compra: interior de floresta encantada a 10 stardollares. Item grátis: novo cabelo (liso e comprido, da propaganda do "Speed Racer".

4.500 starpoints - Itens habilitados para compra: unicórnio a 20 stardollares e asas para unicórnio a 10 stardollares.

5.000 starpoints – Itens habilitados para compra: interior de caverna de cristal a 10 stardollares.

5.500 starpoints – Itens habilitados para compra: aspiradores de pó a 5 stardollares.

Vestido Azul e Graça.

1º Entre no site:http://
www.goproxing.com/
2 - Na janela branca digite www.stardoll.com/pt e entre com sua conta Stardoll
3 - Vá em REVISTA e entre em STARDOLL CINEMA (não vai aparecer o trailer, só aparece a janelinha do cinema)
4 - Saia do site e entre normalmente no Stardoll. O vestido estará na suite.

Aproveitem!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dica para s SS e para as não SS

a dica é:os novos itens do Minishop são mto ultios,as SS q vedem suas roupas agora tem um local para colocar suas roupas,comprem maniquins que são aqueles corpos neles vcs vão colocar as roupas q vcs querem vender,e dps comprem aqueles itens e pegue uma copia doi StarDesing,e pronto!Agora par as não SS usem roupas e coloquem elas em suas maniquins compradas ou tipo pregadas na parede,e compre os itens disponiveis para as não SS...

Novos itens no MiniShop



Tem itens novos no minishop são lindos de duer,aproveitem!!é para formar um quarto de Desing tipo o StarDesing....Forme seu StarDesing para as SS é uma boa opção para colocar suas roupas a venda..


quinta-feira, 14 de maio de 2009

GANHE UM CARRO COM AS CORES DA INGLATERRA:

Para quem não consiguio aquele carro com cores da ingleterra é so clicar no link e pronto vc vai ter...

LINK:
www.stardoll.com/en/coopAway.php

Estado logada em sua conta vai dar certo,mais se dizer q essa página é exclusiva para integrantes entre na sua conta e o carro vai estar la,mais creio que não dara certo para dolls que estão desde 2008.Essa questão infelismente não sabemos responder.

Vestido de graça.

Escolham os vestidos que querem,mais só fuciona para quem ainda não tem,só pode pegar 1.
Links para imagem dos vestidos: http://i44.tinypic.com/2vud569.jpg
.
Links dos vestidos:
.
Preto:
http://www.stardoll.com/do/validationGiveAway.php?itemId=17500
Rosa:
http://www.stardoll.com/do/validationGiveAway.php?itemId=17501
Vermelho:
http://www.stardoll.com/do/validationGiveAway.php?itemId=17502
Verde:
http://www.stardoll.com/do/validationGiveAway.php?itemId=17503
.

Créditos:Comunidade Stardoll no orkut.

Roupas novas

Tem roupas lindas no StarPlaza,a moda agora é:Roupa metade por metade,vi um vestido q tem 5 ou 6 partes,são muitos caros mais vale a pena compra,pena q só esta disponivel para Super Star,quem é super star va la na loja e pegue o seu,rolou um boata que eu num sei se é mito ou verdade disseram que todas as pessas desses vestidos vão estar de graça,ainda não abemos se é verdade mesmo,vamos espera para ver o que acontece né?

Bjs

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mudança Stardoll


O stardoll mudou muito durante esses meses. Confira nas imagens..Mudança de incones..